Andrezinho e Luan podem voltar ao time do Vasco no sábado contra o Goiás

Quinta-feira, 20/08/2015 - 13:13
comentário(s)

O técnico Jorginho está muito perto de ganhar dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O meia Andrezinho e o zagueiro Luan podem ter condições de retornar aos gramados já na partida deste sábado (22), contra o Goiás, no Serra Dourada. Andrezinho foi, recentemente, submetido a uma artroscopia no joelho direito e surpreendeu a todos pelo pouco tempo de recuperação. O jogador já treina com bola e depende, neste momento, exclusivamente da escalação do treinador.

"Estamos muito felizes, pois a recuperação do Andrezinho foi muito rápida. Os equipamentos mostraram que ele está apto às atividades de campo. Já treinou com bola e agora depende apenas do treinador colocá-lo ou não." - afirmou Alex Evangelista, coordenador do Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva (CAPPRES), em São Januário.

O zagueiro Luan também está na fase final de transição entre a fisioterapia e a preparação física, podendo voltar, inclusive, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás.

"O Luan precisa de readaptação física e estamos aproveitando o momento. Teremos dois meses sem intervalo durante a semana. Acreditamos que ele estará disponível para sábado, mas ainda não temos essa posição. Teremos após uma avaliação que será feita." - completou Evangelista.

Com a liberação desses de Andrezinho e Luan, o Departamento Médico do Vasco, hoje, tem apenas um jogador em recuperação: o atacante Eder Luis. Clinicamente o atleta já está recuperado das dores no joelho e precisa ganhar um pouco mais de massa muscular para voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

Fonte: Super Rádio Tupi