Andrezinho voltou a treinar com bola e fica perto de retornar ao time

Quarta-feira, 19/08/2015 - 10:06
comentário(s)

Andrezinho no treino de terça-feira: meia foi operado no dia 4 de agosto e já está recuperado O técnico Jorginho está muito perto de ganhar um importante reforço para a sequência da temporada 2015. O apoiador Andrezinho voltou a treinar com bola na última terça-feira. Recuperado da artroscopia no joelho direito em apenas 14 dias e sem dores, o meia deve trabalhar com o elenco sem limitações já a partir da próxima quinta. A partir de então, sua utilização vai depender apenas da comissão técnica.

É muito provável que Andrezinho volte a vestir a camisa do Vasco antes do prazo estipulado para a recuperação. Operado no último dia 4 de agosto e entregue ao Centro de Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) desde então, o meia deveria ficar longe da equipe, segundo a previsão do vice-presidente médico Egas Manoel Fonseca, por até um mês. Em janeiro, Guiñazu também voltou antes do previsto com a mesma lesão. Ficou 23 dias fora do time.

Luan ainda fora

Com as liberações de Andrezinho, Nei (fratura no pé direito) e Diguinho (desequilíbrio muscular), o departamento médico do Vasco tem apenas um paciente: Luan. Lesionado desde o dia 6 de agosto, o zagueiro jogou pela última vez na derrota por 3 a 0 para o Corinthians. Com estiramento grau 1 na coxa direita, o defensor deve ficar mais duas semanas fora do time.

O Vasco encara o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso será no sábado, diante do Goiás, no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com