Andrezinho e Luan seguem em recuperação e não enfrentam Coritiba

Sexta-feira, 14/08/2015 - 20:10
comentário(s)

A nova escalação do técnico Celso Roth ainda é uma incógnita. Sem entrevista coletiva na véspera da partida e com apenas uma atividade - fechada para a imprensa - no campo após a derrota de quarta-feira à noite para o Santos, o Vasco terá algumas modificações obrigatórias, com as novidades de Nenê e Jorge Henrique, mas segue sem o zagueiro Luan. O jogador faz trabalho fisioterápico para curar a lesão grau 1 na coxa direita e completa segundo jogo fora do Vasco - Jomar segue na equipe, ao lado de Rodrigo.

O meia Andrezinho já treina no campo e faz transição física menos de duas semanas depois de se submeter à artroscopia no joelho. Para a semana que vem, há alguma chance dele ficar à disposição da comissão técnica. Diguinho, que não entra em campo há mais de dois meses, está liberado pelo Caprres, mas nem ele nem o lateral Henrique serão relacionados para esta partida. O volante fez tratamento para superar dores na coluna, que o incomodavam há algum tempo e eram causadores de outras lesões na carreira. Pelo Vasco, ele fez apenas três jogos.

Celso Roth deve entrar em campo com Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley e Nenê; Jorge Henrique e Dagoberto. O volante Seymour pode entrar na vaga de Anderson Salles - Guiñazu, suspenso, fica fora. E os atacantes Herrera e Riascos também podem aparecer na frente.

Fonte: GloboEsporte.com