Vasco terá 3 desfalques contra o Joinville: Andrezinho, Luan e Serginho

Sábado, 08/08/2015 - 18:58
comentário(s)

A torcida marcou presença, apoiou e entoou cantos para os jogadores do Vasco no treino deste sábado (08), em São Januário. Focado na próxima partida contra o Joinville neste domingo (09), às 11h, no Maracanã, o Gigante da Colina encerrou o maior período de treinamentos desde que o técnico Celso Roth assumiu a equipe.

Maior tempo de preparação pode ser fundamental para que o time consiga bons resultados e suba na tabela do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica pôde avaliar melhor e realizou treinos técnicos e táticos durante todo esses mais de oito dias de trabalho.

Nesta manhã, o técnico Celso Roth promoveu uma atividade de dois toques em campo. Além disso, o comandante vascaíno realizou uma série de exercícios com o objetivo de melhorar alguns fundamentos dos atletas, como finalização, passe e cruzamento.

Para o próximo confronto, três desfalques são certos. O zagueiro Luan, que se recupera de uma lesão, o meia Andrezinho, que realizou uma artroscopia e está fazendo fisioterapia, e o volante Serginho, suspenso, desfalcam o Vasco neste domingo. Para a posição do defensor, Rafael Vaz e Jomar brigam pela vaga no time titular.

Apesar da posição incômoda na classificação, a torcida mostrará mais uma vez que o Vasco é gigante. Mais de 21 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e os vascainos prometem uma linda festa no Maracanã, que deverá receber muitas famílias, principalmente por conta do Dia dos Pais.

- A expectativa é a melhor possivel. O Maracanã é um estádio que temos um grande retrospecto esse ano, onde jogamos muito bem. É Dia dos Pais e o torcedor comprou a nossa briga para encher o estádio. Espero que eles possam nos apoiar para que a gente saia com uma vitória - destacou o lateral-direito Madson.

Apesar da festa e da empolgação da torcida, Madson mantém os pés no chão e acredita em um jogo difícil contra o Joinville.

- Sabemos que no Brasileiro não existe jogo facil. Dentro de campo é que a equipe faz o jogo ficar facil. O Joinville deve jogar fechado no erro do Vasco. Temos que presssioná-los, pois precisamos do resultado. Trabalhamos muito nesses dias e espero que a gente possa colocar tudo em prática no domingo - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco