Saiba mais sobre o treino do Vasco desta 5ª-feira; Luan e Nei estiveram no gramado

Quinta-feira, 20/08/2015 - 21:39
comentário(s)

Um dia após derrotar o Flamengo pela terceira vez consecutiva e conquistar uma importante vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (20/08), em São Januário, visando os próximos compromissos da temporada.

Na oportunidade, o elenco cruzmaltino foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico não subiram ao gramado, mas não tiveram descanso. Eles fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais jogadores suaram a camisa no campo de jogo.

Após aprimorarem a parte física com o preparador Joelton Urtiga, os atletas treinaram fundamentos específicos sob olhares do treinador Jorginho e do auxiliar Zinho. A atividade técnica contou com a participação do meio-campista Andrezinho, já recuperado de uma artroscopia no joelho direito.

O zagueiro Luan e o lateral-direito Nei, que se tratam de lesão, também estiveram no gramado. Os jogadores realizaram um trabalho físico específico. O elenco cruzmaltino retorna aos treinamentos nesta sexta-feira (21), às 09 horas, novamente em São Januário. Logo depois, a delegação seguirá viagem para Goiânia, onde enfrentará o Goiás no próximo sábado (22), às 18h30, pelo Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco