Martin Silva luta por defesa mais bonita de 4ª-feira com César, Cássio, Prass e Grohe

Quinta-feira, 20/08/2015 - 22:31
comentário(s)

Se os gols fazem a alegria dos torcedores, aquela defesa espetacular no último minuto pode trazer sensação parecida para os fãs nas arquibancadas. Por isso, o "É Gol!!!" reuniu cinco goleiros que estragaram a festa dos atacantes, mas garantiram alguns sorrisos também para as torcidas. E os candidatos a vilão são Martin Silva (Vasco), César (Flamengo), Cássio (Corinthians), Fernando Prass (Palmeiras) e Marcelo Grohe (Grêmio). Clique aqui e vote!

O candidato número um é o uruguaio Martin Silva, do Vasco. No primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro cruz-maltino saiu nos pés do artilheiro Guerrero e impediu que os rubro-negros saíssem na frente da partida. A defesa garantiu ao Gigante da Colina a vitória por 1 a 0 sobre o rival.

No mesmo jogo, porém, o goleiro César, do Flamengo, também teve muito trabalho. Na primeira etapa, o jovem teve que mostrar reflexo e elasticidade para parar Nenê, que bateu colocado, praticamente da marca do pênalti.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, Fernando Prass teve papel fundamental para segurar o ataque mineiro. O goleiro do Palmeiras fez uma bela ponte em forte chute de Fabrício, após jogada ensaiada em cobrança de falta. O arqueiro do Verdão se esticou todo para buscar a bola que tinha o endereço do ângulo direito do gol palmeirense.

Já no clássico paulista, Cássio impediu que a derrota de 2 a 0 do Corinthians para o Santos ficasse ainda pior. Após linda jogada de Lucas Lima, que passou em velocidade pelos zagueiros, o goleiro do Timão teve que mostrar coragem para sair nos pés de Ricardo Oliveira, que recebeu passe sozinho na entrada da pequena área.

No jogo do Couto Pereira, foi a vez de Marcelo Grohe brilhar. O goleiro do Grêmio foi testado por Juan, do Coritiba, em forte chute de fora da área. O tricolor teve que se esticar todo para impedir que o chute do lateral do Coxa morresse no ângulo direito e garantiu a vitória por 1 a 0 fora de casa.

Fonte: Sportv.com