Jogo contra o Urubu teve entradas duras, discussão, grande defesa de Martín Silva e Dunga na arquibancada

Quinta-feira, 20/08/2015 - 15:04
comentário(s)

Flamengo e Vasco fizeram um jogo muito movimentado no Maracanã, nesta quarta-feira, em confronto pela Copa do Brasil. O Cruz-maltino saiu vencedor, com um gol de Jorge Henrique (confira os melhores momentos no vídeo acima), mas a partida ficou marcada por lances ríspidos, em alguns momentos até violentos, principalmente no começo de cada tempo de jogo. Em um desses lances, o zagueiro Wallace, do Fla, acabou expulso, e jogou para longe sua faixa de capitão antes de sair de campo.

Além dos lances brutos, ainda foi possível ver boas atuações dos goleiros Martín Silva e César e pênalti não marcado para o Vasco. Tudo sob o olhar de Dunga e Gilmar Rinaldi, técnico e coordenador da seleção brasileira.

É MMA?

A partida desta quarta-feira teve diversos lances ríspidos, principalmente no começo de cada tempo. Julio dos Santos levou o primeiro cartão amarelo do jogo com apenas um minuto do primeiro tempo. Na segunda etapa, Márcio Araújo resolveu bater o recorde e foi advertido com 28 segundos.

"TÁ MALUCO?"

Ainda em clima de rivalidade, Wallace e Riascos discutiram feio no primeiro tempo. Após disputarem a bola em uma passe em profundidade, o zagueiro do Fla não gostou do empurrão do atacante vascaíno e foi tirar satisfação.

PAREDÕES

Quando os ânimos finalmente se acalmaram, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas pararam nos goleiros. Primeiro foi o Flamengo, com Guerrero, que recebeu sozinho e viu Martín Silva defender com o pé. Depois, foi a vez de Nenê, quase na marca do pênalti, ajeitar o corpo e chutar para grande defesa de César.

E AÍ, SEU JUIZ?

Quando o jogo ainda estava empatado sem gols, o Vasco teve um escanteio a seu favor. Após a cobrança, Emrson agarrou Anderson Salles na área e quase arrancou sua camisa. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro nada marcou.

COITADA DA BRAÇADEIRA

Wallace precisou conter um contra-ataque do Vasco que poderia resultar no segundo gol da equipe de São Januário. Como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Ao deixar o campo nervoso, o zagueiro jogou longe a braçadeira de capitão do Fla.

OS SENHORES POR AQUI?

Quem não deve ter gostado nada da atitude de Wallace foi Dunga, técnico da Seleção, que acompanhou ao jogo no Maracanã, ao lado do coordenador da CBF, Gilmar Rinaldi. O agora treinador foi um capitão de muito respeito nas equipes pelas quais passou, inclusive com a amarelinha.

Fonte: GloboEsporte.com