Eurico fez gesto de 'mantra do respeito' após vitória contra o Urubu

Quinta-feira, 20/08/2015 - 07:28
comentário(s)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perdeu a oportunidade de tirar sarro com os flamenguistas após a vitória desta quarta-feira, por 1 a 0 no Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao deixar o estádio, o mandatário foi cercado por jornalistas e fez gesto com as mãos do mantra criado durante o Carioca: "o respeito voltou. Ponto".

Eurico, inclusive, foi até o vestiário do Vasco parabenizar os atletas. "Estava todo mundo feliz. Não só o presidente. Quem não fica? Ganhar um clássico melhora o astral de qualquer pessoa. O Eurico estava feliz", disse o técnico Jorginho.

O Vasco, pelo menos no quesito clássico, tem muito o comemorar na atual temporada. Contra o Flamengo, o Cruzmaltino acumula três vitórias, um empate e uma derrota. Com base nesse desempenho Eurico Miranda aproveita para mostrar seu lado folclórico e criou o bordão utilizado pela torcida.

Tais afirmações geraram reação do lado do Flamengo. Emerson Sheik, por exemplo, brincou algumas vezes debochando do Vasco. O atacante Rubro-negro provocou tanto que Eurico respondeu dizendo que o jogador não pode falar da instituição.

Flamengo e Vasco decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando farão o duelo decisivo no Maracanã. O Cruzmaltino pode até empatar que fica com a classificação. O Rubro-negro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um gol para levar para os pênaltis.

Fonte: UOL