Vasco deve repetir escalação contra o Goiás; Andrezinho e Luan seguem fora

Sexta-feira, 21/08/2015 - 13:03
comentário(s)

O Vasco deve ter neste sábado, contra o Goiás, a mesma equipe que venceu o Flamengo pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho teve a preocupação de não revelar a equipe, mas afirmou que, fora um eventual problema de desgaste, o time terá a mesma formação no Serra Dourada.

- Sabemos que alguns jogadores sentem alguns problemas depois dos jogos. Estamos atentos a isso. Mas, se não houver nenhum problema, vamos repetir a equipe – disse Jorginho.

A tendência, portanto, é que o Vasco entre em campo neste sábado com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Suspenso, Dagobeto não viaja com a delegação.

Antes de embarcar para Goiânia, o Vasco treinou na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Os titulares participaram da primeira parte, mas a imprensa só teve acesso ao estádio quando o time principal já havia deixado a atividade.

Em campo, os reservas realizaram um treino técnico de dois toques, orientados pelo auxiliar Zinho. Recuperado de uma artroscopia no joelho, Andrezinho treinou normalmente, mas não viaja para Goiânia, assim como Luan, que está em fase final de recuperação de um estiramento.

No dia do aniversário de 117 anos do clube, alguns torcedores acompanharam a atividade em São Januário. Um grupo levou uma faixa de apoio: “Eu escolhi ser Vasco em todos os momentos”.

- É fundamental essa manifestação positiva do torcedor nesse momento. Mas vamos construir isso passo a passo. Não adianta pensar lá na frente. Não vamos construir nada se não pensarmos no Goiás.

Na última colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Vasco enfrenta o Goiás, neste sábado, às 18h30, em São Januário. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte.com