Vasco retoma esquema tático do Estadual para enfrentar o Urubu

Quarta-feira, 19/08/2015 - 17:31
comentário(s)

O Vasco estreia o técnico Jorginho nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem vencer a cinco jogos contando a competição da vez e o Brasileiro, o novo treinador prepara o esquema que foi vitorioso no Campeonato Carioca. Tirando o zagueiro Anderson Salles, os atacantes Nenê, Jorge Henrique e Thalles, o restante do time será o mesmo que venceu o Estadual eliminando o rival na semifinal. Do time que conquistou o título, Luan está machucado, Dagoberto e Rafael Silva devem ser reservas e Gilberto deixou o clube.

Até agora na temporada o Vasco venceu duas partidas contra o rival em jogos oficiais, perdeu uma e empatou outra. Para o meia Nenê, esse retrospecto tem que ser levado em consideração.

"Os jogadores falaram sobre esse bom retrospecto. Dá pra sentir a importância desse jogo aqui dentro. Se for pra ajudar nesse momento qualquer coisa vale" - destacou o camisa 10.

Para adotar o esquema do Estadual, Jorginho promoverá a volta de Julio dos Santos ao meio-campo. Guiñazu e Martin Silva também retornam. Thalles deve ganhar chance no comando de ataque. O provável time para o confronto desta noite tem Martin Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique; Thalles.

Fonte: Rádio Globo