Futsal Base: Vasco aplicou goleada em sua estreia na Liga Rio Copa Sub-07

Quarta-feira, 19/08/2015 - 06:45
comentário(s)

O domingo (16/08) foi de estreia para o Vasco da Gama no Futsal. Pela primeira rodada da Liga Rio Copa sub-07, o Gigante da Colina entrou em quadra para enfrentar o JFG Cosmo. No Cascadura Tênis Clube, o cruzmaltino não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 4 a 2.

Os gols do triunfo cruzmaltino foram marcados por Nathan Penha (2), Davi Araújo e Lucas Rocha. Com o resultado, o clube de São Januário encerrou o primeiro dia de competição na liderança. Além do Vasco e do time derrotado, também disputam o torneio o Real Itaguaí, o Cruzeiro do Sul, o Futsal Joelma, o Pedra Branca e o Cometa.

Comandada pelo treinador Bruno Alves, a equipe vascaína utilizou os seguintes jogadores durante a partida: Ítalo Souza (goleiro), Kauã Pinheiro, Lucas Oliveira, Paulo Cabral, Lucas Rocha, Caio Moraes, Nathan Penha, Anderson Junior, Davi Araújo, Pedro Costa, Romulo Gomes e Pedro Araújo (goleiro).

A próxima partida do Vasco na competição será apenas no dia 04 de outubro, contra o Real Itaguaí, novamente no Cascadura Tênis Clube. O Gigante da Colina disputa esse campeonato com uma mescla de jogadores nascidos nos anos 2008 e 2009. A ideia é dar rodagem aos garotos que estão no primeiro ano de sub-07.



Fonte: Site oficial do Vasco