Futsal Base: Vasco derrota o Urubu por 3 a 2 e é campeão da Série Prata Sub-11

Sábado, 18/07/2015 - 12:59
comentário(s)

Neste sábado (18/07), Vasco e Flamengo fizeram a final da Série Prata sub-11 e os vascaínos levaram a melhor vencendo por 3 a 2 e conquistaram o título. O primeiro jogo, realizado no último fim de semana, teve vitória cruzmaltina pelo placar de 7 a 5. A final foi disputada no Grajaú Country Club.

Fonte: NETVASCO


Vasco vence o Flamengo e conquista o título da Série Prata sub-11

Com uma nova vitória sobre o Flamengo, o Vasco se sagrou campeão da Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal sub-11. Com gols de Leandro, Lucas e Gabriel, o Gigante da Colina venceu a partida por 3 a 2 e garantiu mais um troféu para São Januário.

O jogo foi equilibrado, sem predomínio para nenhuma das equipes. No início do jogo o Flamengo criou quatro boas chances, mas parou no goleiro cruzmaltino. No segundo ataque do Vasco, Leandro abriu o placar ainda no primeiro período de jogo.

Não demorou para a equipe vascaína ampliar. Logo no início do segundo período, Lucas Ribeiro balançou a rede e aumentou a vantagem cruzmaltina. A equipe rubro-negra chegou ao empate, mas antes do fim do primeiro tempo, Gabriel Silva colocou o Vasco novamente na frente.

No segundo tempo, o Flamengo desperdiçou um pênalti e o placar seguiu até o fim do jogo, sem alterações, confirmando a vitória vascaína. O técnico José Roberto Araujo comentou a partida, elogiou a equipe e comemorou a conquista.

- Sabíamos que seria difícil. Além de ser um clássico, era uma final. Jogamos bem, mas já fizemos partidas melhores. Estávamos nervosos, isso é natural. Tivemos que mudar a estratégia durante o jogo, pelo jogo do Flamengo, mas deu tudo certo- falou o treinador.

Neste domingo, o Vasco tem duas novas chances de ser campeão. As equipes sub-9 e sub-11 disputam com o Fluminense as finais da Série Ouro. As partidas serão realizadas em sequência, a partir das 14 horas, no Miécimo da Silva.

VASCO: Agner, Breno, Enzo, Gabriel, Gustavo, João Gabriel, João Pedro, Juan, Leandro, Leonardo, Lucas Lemos, Lucas Ribeiro, Paulo, Yuri. Técnico: José Roberto Araujo.



Fonte: Site oficial do Vasco