Sergio Mallandro recebeu Homem-Piruca em seu show e disse que Vasco está na 'Porta dos desesperados'

Domingo, 09/08/2015 - 09:03
comentário(s)

Desespero. O sentimento que melhor retrata o momento dos vascaínos. Às 11h, eles encaram o também aflito Joinville, num domingo que deveria ser só de festa pelo Dia dos Pais, mas reserva altas doses de tensão no Maracanã. Longe da pressão de São Januário, o time se vê diante da chance de começar a volta por cima ou do risco se afundar mais. Um dilema parecido com o que Sérgio Mallandro se acostumou a ver quando promove seu quadro mais famoso, a Porta dos Desesperados. A diferença, aqui, é que a escolha errada tem sérias consequências para o Vasco.

— Eles estão na porta dos desesperados. Tem a porta um, a dois e a três. Na um, sai um macaco. Na dois, vão despencar. Na três, sai uma malandrinha de biquíni para fazer o “ié ié", “glu glu" e “salcifufu” — brincou o humorista ao receber o Jogo Extra, o vascaíno Carlos Vilela (o homem-piruca, com “i” mesmo para facilitar a procura no Google) e seu filho Matheus no Theatro Net Rio, em Copacabana, onde está em cartaz com seu show, às quintas, até 10 de setembro.

Para o Vasco, o jogo dos desesperados não é brincadeira. O time tem 12 pontos e está na zona do rebaixamento há 13 rodadas. Com 42% do campeonato já realizado, a equipe faz sua pior campanha nos pontos corridos. Uma realidade que o torcedor gostaria que fosse apenas uma pegadinha do Mallandro.

— Eu acho que o Vasco não vai cair não, “bróder”. Eu espero que não caia, porque sou carioca. E o Vasco já deu muitas alegrias para o meu Fluminense, né? — disse Mallandro, que revelou ter conhecido por acaso o presidente Eurico Miranda na semana passada.

— Ele deu muita risada comigo. Achei uma pessoa engraçada, simpática. Fez “glu glu", fez “ié ié"...

No palco, Mallandro pede aos convidados que dancem e façam imitações para poder escolher uma porta. Para sair do desespero, o Vasco precisa de mais: ajustar a defesa, a mais vazada do Brasileiro; e calibrar o ataque, o pior das Séries A e B. Uma mudança que pode começar hoje.

— Vamos fazer dez pontos nos próximos quatro jogos. Aí vamos começar a respirar. Eu acredito nisso— projetou o homem-piruca.




Fonte: Extra Online