Allan, hoje na Udinese-ITA: 'Acompanho o Vasco sempre que posso. O Vasco é um time que eu torço'

Quinta-feira, 18/06/2015 - 09:55
comentário(s)

Destaque da Udinese-ITA, o volante Allan, ex-Vasco, foi um dos principais jogadores da equipe na última temporada e está sendo especulado na Inter de Milão e no Napoli. Titular indiscutível dos bianconeri, o jovem meio-campista atuou em 35 das 38 partidas do Campeonato Italiano e deu oito assistências na competição.

Em entrevista ao programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, Allan revelou que, desde que deixou o futebol brasileiro e mudou para a Itália, aprendeu bastante dentro de campo.

“É um Allan completamente diferente, bastante amadurecido. Aprendi bastante esses três anos na Europa, procurei aprender o máximo possível com os treinadores e jogadores experientes que tive, longe de casa, da família. Serviu bastante para amadurecer”, contou.

Em 2011, Allan fez parte do “Trem-Bala da Colina”, garantindo o inédito título da Copa do Brasil e fazendo uma ótima campanha no Brasileirão. A participação do garoto foi importante para a conquista do torneio nacional. Com a lesão do lateral Fágner durante a competição, o técnico Ricardo Gomes testou Allan no setor e o jogador tomou conta do recado.

Revelado em São Januário, o volante afirmou que tem acompanhado o Vascão e disse que o Gigante da Colina vai ficar sempre em seu coração.

“Eu acompanho o Vasco sempre que posso. O Vasco é um time que eu torço. Tenho amigos lá dentro ainda, mas, no momento, procuro seguir minha carreira na Europa. Tento seguir lá porque foi onde me adaptei bem, quero aprender coisas novas… Agora, no Brasil, venho sempre só de férias, espero continuar mais tempo. O Vasco é um time que vai estar sempre no meu coração porque foi o clube que me abriu as portas, aprendi tanta coisa… Vou estar sempre na torcida, agora sou torcedor”, contou.



Fonte: Esporte Interativo