Hoje na Udinese-ITA, Allan, ex-Vasco, está na mira de grandes clubes da Europa

Quarta-feira, 01/04/2015 - 18:24
comentário(s)

Com seu vínculo com a Udinese expirando em 2016, o volante brasileiro Allan já recebe sondagens para deixar o clube na próxima janela de transferências europeia. Segundo a mídia italiana, vários clubes importantes do velho continente já colocaram o ex-vascaíno em pauta para reforçar seus elencos. Dentre eles, Fiorentina, Wolfsburg, Borussia Dortmund, Napoli e Inter de Milão.

Allan estaria avaliado em cerca de 10 milhões de euros, devido à proximidade do fim de seu contrato. O próprio Cristiano Giaretta, diretor da Udinese, afirmou que o interesse no jogador, em especial de Daniele Pradè, dirigente da Fiorentina, existe. Porém, até o momento, nenhum clube apresentou nenhuma proposta concreta pelo brasileiro.

Recentemente, de acordo com os jornais locais, clubes de fora da Itália também manifestaram a vontade de contar com o volante, em especial Wolfsburg e Borussia Dortmund. Além disso, Napoli e Inter de Milão aparecem na lista, com a última pensando, inclusive, em fazer uma proposta conjunta pelo brasileiro e pelo lateral Slivan Widmer, um dos destaques dos bianconeri na atual temporada.

Porém, a saída de Allan não está garantida. Em entrevista ao programa TeleFriuli, ele não excluiu a possibilidade de permanecer até o final de seu contrato na equipe friuliana. “No momento, só estou interessado em jogar bem com a camisa da Udinese. Estou muito feliz aqui, não seria ruim permanecer, ainda mais porque minha família está muito bem em Udine”, afirmou o brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo