Hoje na Udinese-ITA, Allan revela saudade e garante: 'Vou ficar na torcida para que eles possam chegar o mais longe possível'

Sexta-feira, 14/06/2013 - 22:03

O elenco do Vasco recebeu uma visita ilustre no treino realizado no Cefan nesta manhã, o volante Allan, campeão da Copa do Brasil 2011, e hoje na Udinese, da Itália. Allan conversou com a Rádio Machete e disse sentir falta do clube que o projetou para o futebol:

“Saudade eu tenho dos amigos e dos profissionais que trabalharam comigo, mas eu cheguei lá e me adaptei bem ao clube, sou muito feliz lá, e agora vou procurar dar continuidade a minha carreira lá. Acho que nosso grupo de 2011 ficou um pouco marcado, a gente chegou e brigou em todas as competições, mas agora o professor Paulo Autuori é um excelente treinador, vai dar um levante no clube e fazer um excelente trabalho.”

Allan acredita que o time do Vasco tem condições de realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro:

“Claro que acredito nos profissionais que estão trabalhando aqui, sem dúvida nenhuma vai chegar na frente, pode chegar lá em cima pra brigar pela Libertadores, tem um excelente grupo e treinador. Essa pausa vai ser importante para o clube, vou ficar na torcida para que eles possam chegar o mais longe possível.”

Fonte: Supervasco