Allan, do América, artilheiro da Série B do RJ, foi revelado pelo Vasco

Quinta-feira, 04/04/2013 - 18:20

Praticamente eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco vive um péssimo momento e não faz um gol sequer há cinco jogos. Enquanto isso, um jogador revelado pelo clube não cansa de balançar as redes pela Série B do Estadual. O atacante Allan, de 28 anos, é o artilheiro isolado da competição com 9 gols e vem fazendo o torcedor do America, aos poucos, sorrir novamente.

O jogador surgiu no profissional do Gigante da Colina em 2003 com o status de promessa. Ele ficou até 2005 em São Januário sempre sendo pouco aproveitado. Depois acabou sendo emprestado e retornou em 2008, integrando o grupo que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seguida, seu contrato com o Vasco se encerrou e ele rodou por uma série de equipes do Brasil e do Rio de Janeiro até acertar com o America este ano.

O Diabo está na vice-liderança de seu grupo na Série B do Cariocão com 17 pontos, um a menos que o líder Goytacaz. Na última quarta, a equipe goleou o Barra da Tijuca, que fazia a estreia do atacante Dodô, por 5 a 0. Allan fez um.

Allan nos tempos de Vasco


Fonte: Lancenet