Hoje na Udinese-ITA, Allan revela torcida pelo Vasco e pelo amigo Dedé na decisão

Sábado, 09/03/2013 - 20:44

Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011, o polivalente Allan deixou o Vasco da Gama no meio do ano passado após ter disputado 100 jogos e marcado cinco gols pelo time de profissional. O antigo camisa 35 ainda fez parte do elenco cruzmaltino que conquistou o Campeonato Carioca de juniores em 2010.

Mesmo atuando no futebol europeu, mais precisamente na Udinese, da Itália, o jovem jogador não esqueceu seu antigo clube. O meio-campo de 22 anos estará ao lado de milhões de pessoas que estarão torcendo em todos os cantos do Brasil pelo título vascaíno neste domingo (10/03).

- Estou super contente com o fato do Vasco ter chegado numa final novamente. Apesar de todos os problemas que passo, sempre que posso assisto aos jogos do Vasco e fico na torcida pelos meus amigos que lá estão. Nesse domingo não vai ser diferente - disse com exclusividade.

O polivalente jogador afirmou ainda que está torcendo para ver o amigo Dedé levantar sua primeira taça como capitão do cruzmaltino:

- Vou estar ligado no jogo e estarei torcendo para que o Vasco consiga ser campeão. Espero ver o meu parceiro Dedé levantar seu primeiro troféu como capitão - concluiu.

Vasco e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo (10) no Estádio Olímpico João Havelange pela final da Taça Guanabara. A partida começará ás 16 horas e o cruzmaltino joga por um empate.

Com informações do Programa Só Dá Vasco.

Dedé e Allan


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Site oficial do Vasco (foto)