Treino do Vasco deste sábado acabou mais cedo após vaias de torcedores e bronca de Dedé

Sábado, 09/03/2013 - 11:04

Na véspera de uma final, a torcida tem o papel de incentivar a equipe que vai buscar um título. Mas neste sábado, um grupo de integrantes de uma organizada do Vasco causaram desconforto em São Januário. Após vaiarem um lance durante o rachão, eles foram repreendidos pelo zagueiro Dedé.

- Vocês vieram ao treino para vaiar?

O estopim foi um chute para fora de Fellipe Bastos. Imediatamente, dois seguranças se dirigiram até o local onde estavam os cerca de 30 torcedores, pedindo que se acalmassem. Anteriormente eles já haviam criticado o atacante Romário, que despediçou uma chance de gol no treino recreativo.

Por ironia, os mesmos torcedores já haviam ovacionado Dedé quando ele marcou um gol contra no rachão, provavelmente sem saber que ele havia cometido uma falha.

Pouco depois do momento de desconforto, o rachão terminou e os jogadores foram para o vestiário, pouco tempo depois de ter começado o segundo tempo. No intervalo, Bernardo já havia deixado o gramado após conversar com o médico, reclamando de dor na coxa direita. Mas após ser examinado, nada de sério foi constatado, e o meia está confirmado contra o Botafogo.



Fonte: GloboEsporte.com