Veja fotos das novas camisas do Vasco, fabricadas pela Umbro

Quinta-feira, 06/08/2015 - 16:02
comentário(s)

· Fornecedora busca inspiração nos modelos mais tradicionais do clube

· Centenário do futebol do clube, aniversário de 450 do Rio de Janeiro e título estadual de 2015 são homenageados em detalhes do uniforme

· · Umbro aplica tecnologia internacional e inova com nova modelagem nas camisas

Unindo tradição e modernidade, a marca inglesa Umbro, referência mundial em confecção de materiais esportivos, e o Club de Regatas Vasco da Gama apresentam os novos uniformes do clube, válidos para a temporada 2015/2016. Pela primeira vez o time terá disponível roupagem em duas modelagens diferentes, sendo uma a padrão Umbro no Brasil e a outra em formato ‘GAME’, camisa mais ajustada ao corpo.

Inspirado no manto vascaíno da década de 80, a camisa oficial 1 resgata a tradicional gola ‘polo’ contrastando com o formato ‘V’ do peitilho, criando um design inovador. Já a camisa oficial 2 é branca e preta. Detalhes xadrez nas cores azul e branco fazem alusão ao estado carioca. A parte interior da camisa conta com um selo de homenagem dupla: a parte superior lembra os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e a parte inferior celebra o Título Estadual conquistado pelo clube em 2015.

Em ambos os modelos o centenário do futebol do clube é lembrado no inscrito das mangas, "1915/2015: 100 ANOS DE FUTEBOL". A novidade é o escudo do time que volta a ter as oito estrelas com construção de efeito 3D para a camisa "GAME". Já na camisa "FAN" o escudo do clube é bordado, seguindo a sua tradição e solicitação da torcida.

"Sabemos da grandiosidade do Vasco e de seus torcedores tão apaixonados, por isso, resgatamos nesse uniforme uma parte da história do clube, aproveitando para homenagear o Rio de Janeiro, uma cidade singular quando o assunto é futebol", comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro.

"É uma satisfação muito grande lançar um uniforme com a Umbro destacando a conquista do Campeonato Estadual deste ano, mas, principalmente, o centenário do nosso futebol", ressalta o Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda.

O selo de autenticidade "OFFICIAL PRODUCT" bordado em dourado representa todo cuidado e sofisticação da Umbro. Com tecnologia de ponta os uniformes auxiliam no melhor rendimento do atleta em campo, furos a laser e acabamento termotransfer nas costas facilitam a transpiração e evaporação, contribuindo para o conforto para o desempenho dos atletas.





Fonte: Site oficial do Vasco