Futebol Americano: Eurico Miranda recebe camisa do Vasco da Gama Patriotas

Quinta-feira, 06/08/2015 - 13:41
comentário(s)

O Presidente Eurico Miranda recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 05/08, o capitão do time de futebol americano, Vasco da Gama/Patriotas, Roldan Júnior. No encontro, o jogador presenteou o presidente com uma camisa de jogo personalizada, de número 98 por conta do título da Libertadores do futebol.

- Fiz questão de presentear o nosso presidente Eurico Miranda com a camisa. Acho que é uma forma de agradecê-lo pela confiança em ter acreditado no projeto. E será uma honra tê-lo conosco em um jogo do Vasco da Gama/Patriotas vestindo a camisa, rumo ao Bicampeonato Brasileiro - comentou o capitão vascaíno Roldan Jr.

Atual Campeão Brasileiro, o cruzmaltino já disputou uma partida pelo nacional em 2015, no dia 28 de junho, contra o Botafogo Reptiles e venceu por 41 a 0. Após esse jogo, o Vasco deu uma parada no campeonato, por conta da convocação para Seleção Brasileira de 4 jogadores e o Head Coach Gabriel Mendes, que disputaram a Copa do Mundo nos EUA, na primeira participação do Brasil em mundiais.

E, no próximo sábado, 08/08, o Gigante da Colina volta a campo pelo Torneio Touchdown, às 14h00, na Portuguesa da Ilha, contra o Tubarões do Cerrado, equipe de Brasília. O clássico contra o Flamengo será no dia 30 de agosto, também no estádio da Lusa.



Fonte: Site oficial do Vasco