Roth mantém Dagoberto e Herrera no time; Nenê faz trabalho à parte

Quinta-feira, 06/08/2015 - 16:35
comentário(s)

Na busca por mais entrosamento, o técnico Celso Roth manteve a formação que considera a ideal para enfrentar o Joinville, domingo, às 11h, no Maracanã, no treino desta quinta-feira em São Januário. Durante o coletivo comandado pela comissão técnica, o Roth escalou o time titular com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Chistiano formando o setor defensivo. No meio, Anderson Salles, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Clay, numa linha de quatro jogadores. No ataque, Dagoberto e Herrera.

A formação é a mesma testada pelo treinador ao longo da semana. Durante a atividade, Roth parou para dar instruções em diversos momentos. O treinador focou o trabalho na saída de bola em velocidade, além da marcação pressão à defesa adversária. As jogadas de bola parada também foram treinadas, tanto na defesa, quanto no ataque.

Outra novidade foi a presença do atacante Nenê, que será apresentado ainda nesta quinta-feira pelo clube. O jogador assinou contrato nesta quarta, e subiu a campo nesta tarde acompanhado por um dos preparadores físicos do clube.

Além de Nenê, o Vasco espera anunciar nas próximas horas a contratação do também atacante Jorge Henrique. O jogador já conseguiu sua liberação junto ao Internacional e chega nesta quinta ao Rio para assinar contrato com o Cruz-Maltino.

Fonte: Extra Online