Saiba mais sobre a atividade do Vasco nesta 6ª-feira na Urca, local do último treino antes do título estadual

Sexta-feira, 31/07/2015 - 22:33
comentário(s)

Os jogadores do Vasco treinaram na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, na tarde desta sexta-feira (31/07). Quem atuou por mais de 45 minutos na partida contra o Corinthians, quarta-feira passada, em São Paulo, trabalhou na academia e realizou atividade física no campo. Para os demais, o técnico Celso Roth dirigiu coletivo que contou com alguns atletas da categoria sub-20, entre eles as jovens promessas Andrey e Bruno Cosendey. O goleiro Martin Silva participou de toda a movimentação, que teve a presença do presidente Eurico Miranda.

A volta à Urca traz boas lembranças ao atual campeão carioca, que fez seu último treinamento na EsEFEx antes de vencer por 2 a 1 o Botafogo e conquistar o título após 11 anos. Desde que assumiu o comando do time, há um mês e dez dias, Roth terá mais oito dias de treinamento, o maior período até agora. Após vencer o Flamengo por 1 a 0 na estreia do treinador, no dia 28 de junho, o Vasco disputou mais sete partidas pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil, num total de 10 jogos em um mês

O Vasco terá importante compromisso contra o Joinville, no dia 9 de agosto, às 11h, no Maracanã. Mais uma vez a presença da torcida será fundamental para que o time conquiste os três pontos e ganhe força para arrancar no Campeonato Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco