Madson revela felicidade por voltar a Natal para jogo contra o América-RN

Terça-feira, 21/07/2015 - 22:20
comentário(s)

Antes do confronto contra o América-RN, pela Copa do Brasil, o elenco vascaíno realizou um treinamento no período da tarde, no Frasqueirão, em Natal, com o objetivo de se preparar para o duelo decisivo pela competição nacional.

O técnico Celso Roth promoveu uma atividade bastante movimentada objetivando os fundamentos de passe, finalização, pênaltis e cobranças de falta. Para a partida contra o time da casa, o Gigante da Colina não contará com Dagoberto, que cumpre suspensão, além de Andrezinho e Herrera, que foram poupados.

Com uma passagem pelo ABC-RN, o lateral-direito Madson conhece bem o futebol potiguar. Com essa experiência, o jogador quer ajudar o Vasco a se classificar para às oitavas de final da Copa do Brasil.

- É sempre bom estar aqui. Tive uma passagem pelo ABC-RN, com uma boa história. Agora estou no Vasco e vamos enfrentar o América-RN, que é um grande adversário. É só ver o que fizeram ano passado com o Fluminense. A equipe está alertada com isso e vamos fazer o nosso melhor - garantiu o atleta.

Em São Januário, o Vasco abriu uma boa vantagem vencendo por 3 a 1, com o apoio de sua torcida. Na Arena das Dunas, a situação será invertida, com o América-RN tendo que buscar o resultado para se classificar.

- O que acontecerá nesse jogo provavelmente será o oposto do que foi em São Januário. Lá eles esperaram a gente e jogaram no contra-ataque. Aqui, eles tem o mando de campo e vão partir para cima. Esperamos segurar a pressão e fazer um bom jogo para conseguirmos a classificação - finalizou.

Vasco e América-RN se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 22h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina tem a vantagem do empate e também de derrota por um gol de diferença para avançar para a fase seguinte da competição.




Fonte: Site oficial do Vasco