Vasco treina pênaltis antes do jogo contra o América-RN

Terça-feira, 21/07/2015 - 18:21
comentário(s)

A vitória por 3 a 1 sobre o América-RN deu uma boa vantagem para o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil. Mas não custa se precaver. Nesta terça-feira, o elenco Cruz-Maltino treinou no CT do ABC. E no final da atividade, o técnico Celso Roth colocou todos os seus jogadores para cobrar pênaltis. A vaga só será decidida nas penalidades se o time da casa devolver o placar da partida de ida e vencer por 3 a 1.

O desempenho dos vascaínos foi muito bom. Considerados os cobradores principais entre os 19 jogadores que viajaram, Rodrigo e Anderson Salles bateram separado. Depois o restante do elenco foi convocado para também praticar. Além dos já citados, Rafael Silva, Serginho, Jhon Cley, Riascos, Thalles, Christiano, Madson, Lucas, Jomar, Jean Patrick e Jordi converteram as duas tentativas.

Guiñazu errou um, mas acertou o outro com direito a cavadinha no meio do gol. Já os piores desempenhos ficaram com o goleiro Charles e o meia Emanuel Biancucchi. Ambos erraram as duas tentativas.

Depois de vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o América-RN, em Natal, pela Copa do Brasil. Após a vitória por 3 a 1 em São Januário, a equipe do técnico Celso Roth pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante sua vaga nas oitavas de final.




Fonte: GloboEsporte.com