Andrezinho e Herrera serão poupados de jogo contra o América-RN

Segunda-feira, 20/07/2015 - 21:17
comentário(s)

O Vasco terá dois desfalques para a partida da próxima quarta-feira contra o o América-RN, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Andrezinho e o atacante Herrera serão poupados do confronto e seguem no Rio se preparando para a partida diante do Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de sofrer uma leve torção no joelho direito contra o Grêmio, passar a semana toda em tratamento e voltar ao time com direito a gol diante do Fluminense, Andrezinho poderia entrar em campo. Mas como o Vasco venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para as oitavas de final, a comissão técnica aceitou a orientação de poupar o jogador para o importante compromisso do fim de semana pelo Brasileirão - o Cruz-Maltino segue na zona do rebaixamento com 12 pontos.

Mesmo caso de Herrera, que sofreu duas pancadas na coxa esquerda no clássico. A dupla ficará no Rio sob os cuidados do Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva (Caprres). Expulso na primeira partida contra o América-RN, Dagoberto também fará um trabalho especial durante a semana de olho no Palmeiras.

A delegação do Vasco embarca para Natal ainda na noite desta segunda-feira e treina terça no Estádio Frasqueirão. A partida contra o América-RN será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena das Dunas. O Vasco deve ir a campo com Jordi, Madson, Rodrigo, Aislan e Christiano; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi (Julio dos Santos); Riascos e Thalles (Gilberto).

Fonte: GloboEsporte.com