Andrezinho dedica seu gol à família da sua esposa, que torce para o Vasco

Segunda-feira, 20/07/2015 - 11:31
comentário(s)

Foram dois anos na China e uma decisão recente: voltar ao futebol brasileiro para ajudar o Vasco. O momento do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro é delicado, mas Andrezinho não foge do desafio. No último domingo, o apoiador teve papel importante na vitória sobre o Fluminense, sua primeira pelo novo clube. Depois de passar a semana toda se recuperando de uma pancada no joelho direito, foi dele o gol que abriu o placar no Maracanã. A cabeçada certeira foi dedicado à família da esposa Carolina.

- Toda a família da minha esposa torce pelo Vasco. A cobrança vem de casa (risos). Dedico também esse gol a todos os torcedores e ao departamento médico. Sofri uma pancada no joelho contra o Grêmio, não consegui jogar na quarta e me recuperei a tempo do clássico. Passei a semana toda chegando em São Januário às 8h da manhã - lembrou.

A semana começou conturbada. Depois da derrota para o Grêmio, hostilidade no desembarque. Na segunda, o protesto foi pacífico. Um grupo de cerca de 50 torcedores foi recebido no ginásio de São Januário. Além de Andrezinho, Rodrigo e Guiñazu também participaram da conversa.

- Eles nos disseram que estavam juntos com o time. Sabem o momento difícil que estamos passando. E só vamos sair dessa juntos. No estádio a maioria era tricolor, mas os vascaínos que foram apoiaram do início ao fim. Conseguimos dar essa vitória para eles.

A vitória sobre o Fluminense levou o Vasco para os 12 pontos ganhos, mas ainda não foi suficiente para tirar o clube da zona do rebaixamento. A próxima oportunidade será no domingo, contra o Palmeiras, em São Januário.

- Estou feliz de ter retornado ao Brasil. Sabia o desafio que ia encontrar ao sair da China, mas olhei o grupo do Vasco, conversei com várias pessoas e decidir encarar o desafio. Saio feliz pela vitória, principalmente pela entrega do time. Mas ainda não ganhamos nada. Temos que manter a cabeça no lugar porque seguimos na zona do rebaixamento - frisou.




Fonte: GloboEsporte.com