Andrezinho treinou neste sábado e deve enfrentar o Fluminense

Sábado, 18/07/2015 - 14:48
comentário(s)

O técnico Celso Roth deve alterar a equipe do Vasco para o clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã. O treinador cruz-maltino não permitiu a presença da imprensa durante a maior parte da movimentação, realizada na manhã deste sábado, em São Januário, mas a tendência é de que o meia Andrezinho, que não enfrentou o América-RN, pela Copa do Brasil, volte ao time, saindo Emanuel Biancucchi. Andrezinho participou normalmente de todas as atividades.

Julio Cesar, que também desfalcou a equipe no meio da semana, treinou normalmente e disputa uma vaga com Christiano na lateral esquerda. Jhon Cley, que teve sua atuação elogiada pelo treinador ao entrar durante o jogo com o América, é outro que tem boas chances de começar jogando. O atacante Gilberto,também recuperado, deve virar opção no banco de reservas. Ele não marca há mais de dois meses.

Anderson Salles deve seguir improvisado como volante. Guiñazu está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o zagueiro, também elogiado por Roth por seu desempenho diante do América, deve formar a dupla de proteção com Serginho que volta ao time.

A equipe provável do Vasco para o confronto com o Fluminense deve ser formada por Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Christiano (Julio Cesar); Anderson Salles, Serginho, Andrezinho e Jhon Cley(Riascos); Dagoberto e Herrera.

Fonte: Gazeta Esportiva