Diretor do Fluminense diz que Rodrigo vem sendo oferecido ao clube há 2 anos

Terça-feira, 21/07/2015 - 04:28
comentário(s)

A discussão entre o atacante Fred, do Fluminense, e o zagueiro Rodrigo, do Vasco da Gama, que começou dentro de campo, ainda não terminou e se estendeu para fora dos gramados. A diretoria do Tricolor comprou a briga de seu camisa 9, tanto que o diretor de futebol do Flu, Fernando Simone, criticou o zagueiro e afirmou que é impossível comprar o tamanho de Fred, que é ídolo, ao do defensor vascaíno.

Fernando afirmou que há dois anos Rodrigo é oferecido ao time das Laranjeiras, mas que o Fluminense recusa, uma vez que não quer em seu elenco um jogador famoso por tumultuar ambientes.

"Não tenho nem como comparar o tamanho do Fred com o tamanho do Rodrigo. O Fred é um ídolo, é um jogador que já tem vários títulos na carreira, faz parte do nosso grupo. O Rodrigo é um jogador que há dois anos vem sendo oferecido para o Fluminense, e nós não queremos esse tipo de jogador no clube. Para jogar no Fluminense não basta ser um bom jogador. O Rodrigo até é um bom jogador, mas nós não queremos ninguém que venha estragar esse nosso ambiente. Temos jogadores de elevada categoria, são pessoas sensacionais", disse.

Fonte: FutNet