Juninho volta a criticar Rodrigo e diz que renovação por 2 anos foi 'um presente'

Segunda-feira, 20/07/2015 - 21:59
comentário(s)

Não bastava toda polêmica envolvendo provocações durante e após o clássico contra o Fluminense com Fred, o zagueiro Rodrigo respondeu o Juninho Pernambucano após o apito final da partida neste domingo. O jogador não deixou barato as críticas feitas pelo Reizinho da Colina na última semana, durante o programa Futebol de Verdade, e mandou o recado direto ao agora comentarista, ao vivo.

“Você falou que eu cobro tiro de meta. Eu cobrei tiro de meta porque nosso goleiro não estava aguentando mais. Eu cobro falta porque o treinador determina”, disse o jogador, reclamando também de um lance em que o goleiro Charles havia caído porque Guiñazu estava sangrando.

No programa desta segunda (20), Juninho explicou suas críticas e ironizou a renovação de contrato do zagueiro por dois anos com o Vasco.

“Ele ganhou um presente, dois anos de contrato, e isso é muito bom. Ainda mais no meio da confusão, ganhar um presente como esse é muito bacana. Eu, por exemplo, quando jogava no Vasco com o Eurico como presidente, meu tempo máximo de contrato que tive foi um ano e meio, então isso prova que foi um grande presente. Ele apenas omitiu uma frase em que eu cobrei a ironia que ele fez com a torcida do Vasco. Já que ele teve coragem para chamar minha atenção ao vivo, deveria ter coragem de explicar porquê ele ironizou torcedores do Vasco como já fez várias vezes, assim como no ano passado também. E, para deixar claro, eu não fui embora para os EUA quando o Vasco ia para a segunda divisão, eu caí com o Vasco. Tem uma grande diferença. Aí”, disse Juninho com firmeza.

Na última semana, o comentarista criticou o que ele considera “liderança exagerada” de Rodrigo sobre o elenco vascaíno.

“Fiquei sabendo que o Rodrigo ironizou a torcida do ônibus. O Rodrigo tem que perder a braçadeira de capitão (na verdade o capitão é Guiñazu, mas Rodrigo assume a braçadeira na ausência do argentino), e se desculpar com a torcida do Vasco. O capitão não ironiza sua torcida. Esse poder que ele tem sobre o time no campo me chama a atenção, é um poder exagerado. O Rodrigo bate falta, tiro de meta, manda o goleiro cair, enfim, tem algo por trás disso, e isso não é legal”, esbravejou Juninho.

Fonte: Rádio Globo