Futebol Americano Feminino: Safety Carolina Rego convoca torcida para Vasco x Corinthians neste domingo na Ilha

Sábado, 18/07/2015 - 15:34
comentário(s)

Salão Oval

Entrevista com Carolina Rego, safety do Vasco Patriotas Feminino, sobre o início de temporada da equipe carioca no Torneio End Zone, contra o Corinthians Steamrollers Feminino.

O campeonato full pad feminino abriu sua temporada regular na semana passada com a vitória do Cariocas F.A. por 48 x 02, contra o Atenas Futebol Americano Feminino.

A competição é uma iniciativa da LIFEFA para o desenvolvimento das equipes femininas de fullpad.

Pela entrevista, o Vasco Patriotas Feminino já está preparado para o duelo do final de semana! Será que as meninas estreantes no Torneio End Zone conseguirão chegar até a final da competição?

‪#‎TEZ‬ ‪#‎FABR‬ ‪#‎LIFEFA‬

Entrevista com Carolina Rego, safety do Vasco Patriotas Feminino, sobre o início de temporada da equipe carioca no Torneio End Zone, contra o Corinthians Steamrollers Feminino.O campeonato full pad feminino abriu sua temporada regular na semana passada com a vitória do Cariocas F.A. por 48 x 02, contra o Atenas Futebol Americano Feminino.A competição é uma iniciativa da LIFEFA para o desenvolvimento das equipes femininas de fullpad.Pela entrevista, o Vasco Patriotas Feminino já está preparado para o duelo do final de semana! Será que as meninas estreantes no Torneio End Zone conseguirão chegar até a final da competição?#TEZ #FABR #LIFEFA

Posted by Salão Oval on Sexta, 17 de julho de 2015



Fonte: Facebook Salão Oval