Julio Brant e o presidente da Cruzada Vascaína João Marcos Amorim falam sobre reunião da Oposição

Sábado, 18/07/2015 - 07:24
comentário(s)

Vascaínos se reúniram na Casa dos Açores para falar do futuro

Na Casa dos Açores, a Frente de Oposição Vascaína explicou a situação financeira caótica que nosso Vasco vive. Se dentro de campo as coisas vão mal, infelizmente, nas finanças não é diferente.

Na visão de Julio Brant, a reunião foi um sucesso. Tivemos casa cheia, participação de vascaínos de várias cidades (o que mostra o engajamento do sócio) e um grande debate acerca do que fazer com o futuro do nosso clube. Agora é maos à obra!

Já o atual presidente da Cruzada João Marcos Amorim comentou: “Foi um encontro bastante produtivo para o início da formação de nossa frente de oposição. Tivemos a oportunidade de aproximar ainda mais vascaínos e de apresentar o que temos fiscalizado e acompanhado no Vasco, principalmente em relação à situação financeira atual.

A Cruzada Vascaína, com seus associados, com seus conselheiros, segue lutando firme pelo nosso clube, consciente das responsabilidades de oposição à atual administração. O quadro geral, infelizmente, piora a cada dia, o que aumenta nosso desafio e nos exige ainda mais empenho e dedicação.”




Fonte: Cruzada Vascaína