Torcida do Vasco prepara faixa para jogo contra o Fluminense: '100% Libertadores'

Quarta-feira, 15/07/2015 - 17:45
comentário(s)

A diretoria do Vasco rejeitou ingressos para a partida de domingo no Maracanã. Também não colocou à venda entradas em São Januário. Mas algumas torcidas organizadas confirmaram presença na partida deste domingo e um grupo de torcedores do Vasco, que criou na reta final do Carioca uma comissão de festas, prepara faixa para provocar o Fluminense no jogo de domingo. A mensagem lembra a conquista do Vasco em 1998 da Taça Libertadores e da queda do time tricolor para a terceira divisão do futebol brasileiro no mesmo ano.

"100% Libertadores / Série C - 1998". Este é a mensagem que os vascaínos querem abrir na arquibancada do Maracanã. O grupo já enviou a imagem da faixa para Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, que deve dar resposta pela autorização da mensagem nesta quinta-feira. A mensagem com o percentual faz referência à declaração de Eurico de que Ronaldinho Gaúcho estava "90%" acertado com o time vascaíno. A frase do presidente vascaíno serviu de munição para a diretoria tricolor provocar os vascaínos - "90% + 10 = 100% tricolor".

A diretoria do Vasco deu entrada nessa segunda-feira com ação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro com pedido de busca e apreensão para ter acesso ao contrato do Fluminense com o Consórcio Maracanã. Prontamente, o departamento jurídico do tricolor respondeu e considerou absurdo o pedido vascaíno no judiciário.

A rivalidade entre os dois clubes só aumentou depois do retorno de Eurico Miranda à presidência do clube. Entre notas oficiais e trocas de jogadores - caso do juvenil Paulo Victor -, a relação entre as diretorias não é nada boa.

Fonte: GloboEsporte.com