Comissão de Festas CRVG decide não boicotar o clássico Fluminense x Vasco

Quarta-feira, 15/07/2015 - 10:16
comentário(s)

Comissão de Festas CRVG

Atenção vascaínos,

Vivemos o dilema de ir ou não ao jogo domingo. Respeitamos quem é contra, a solução para quem se recusa ir para o "lado esquerdo" é comprar setor misto. Quem se recusa a dar dinheiro para o consórcio e pros fregueses, é compreensível.

Essa post não é para virar discussão de 'ir ou não', nem pra julgar quem não quer ir. Porém, depois de muita conversa, entendemos que não é o momento de boicotar um jogo. Temos uma campanha complicada até o momento, o time precisa de nós. Os jogadores se comprometeram durante a semana em se empenhar mais e a torcida de apoiar, não dá pra abandonar nesse momento, principalmente em um clássico.

Em 2013, Roberto Dinamite pediu para torcida não comparecer, fomos, cantamos muito, zoamos o mosaico e vencemos por 3x1. Esse ano a situação é até mais complicada que em 2013, naquele ano estávamos na 8ª rodada, com 10 pontos e na 10ª posição. Esse ano precisamos de uma recuperação pra ontem, então decidimos apoiar quem quer ir e ajudar o time a superar isso.

A torcida do Vasco tem melhor média de público no 'New Maracanã', membros importantes desse consórcio que ganhou de bandeja o NOSSO estádio são investigados pela operação Lavo Jato e o clube invejoso, que já fez faixa de agradecimento ao Eurico Miranda, nunca se destacou sobre nós. Então a hora de cada um deles vai chegar, mas não é agora. Agora é hora de apoiar o Vasco.

Aos vascaínos que decidiram ir ao Maracanã, comprem ingresso para o setor destinado a nós ou área mista. Não vamos causar confusão, não vamos partir para violência, vamos em apoio ao Vasco.

Em um futuro não muito distante, vai chegar a hora de brigarmos e recuperarmos nosso lado, afinal É O DESTINO!

Nos aguardem fregueses.

Saudações Vascaínas

Fonte: Facebook Comissão de Festas CRVG