Fluminense faz promoção de ingressos para o clássico em conjunto com jornal

Quarta-feira, 15/07/2015 - 05:25
comentário(s)

O Fluminense lançou uma série de ações para promover o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O time das Laranjeiras irá fazer promoção para a venda de ingressos e planeja apresentar seu mais recente reforço, Ronaldinho Gaúcho.

O craque, que atuou pelo Querétaro, do México na última temporada, acertou com o time carioca, mas pediu férias até o dia 27. Ainda não tem data para a estreia de Ronaldinho Gaúcho no clube.

Além da apresentação do jogador, em parceria com o jornal Extra, o Fluminense também vai realizar uma promoção no setor misto. Durante a semana, cada jornal sairá com um selo que corresponde a um desconto de R$ 10 no ingresso do setor Leste Superior. Cada selo será cumulativo. Na prática, isso significa que o torcedor pode juntar os selos diariamente e chegar ao fim de semana com um desconto de R$ 50 em uma das áreas nobres do estádio.

No momento da compra do ingresso, o torcedor deverá apresentar todos os cupons de desconto com a numeração de 1 a 5 ao bilheteiro e pagar em dinheiro, cartão de crédito ou débito. A promoção irá se limitar à capacidade máxima do setor em que irá ocorrer. Além da promoção conjunta com o jornal Extra, o Fluminense também irá oferecer para esta região da arquibancada ingressos de meia-entrada e inteira.

A CBF chegou a lançar diretiva para que o duelo fosse disputado com torcida única, o que encontrou oposição dos clubes e da administradora do Maracanã. A presença das duas torcidas acabou liberada. Para celebrar isso, o Fluminense também incentiva seu torcedor a levar um amigo vascaíno ao jogo.

“O que mais importa é a celebração de um grande espetáculo. E que no fim, vença o melhor. Assim é o futebol”, afirmou o Fluminense, em seu site oficial.

Fonte: Máquina do Esporte