Feminino: Com vascaínas, Seleção Sub-17 perde para o Paraguai em estreia em torneio: 1 a 0

Quarta-feira, 15/07/2015 - 06:36
comentário(s)

Nesta terça-feira (14) aconteceu a primeira rodada do Torneio Internacional sub-17 de futebol feminino, que esta sendo realizado na tradicional Rua Javari, estádio do Juventus, na Mooca, zona leste de São Paulo. O torneio reúne as seleções de Brasil, Paraguai, Chile e Venezuela e funciona da seguinte forma: na primeira fase as equipes jogam entre si, dentro do grupo em turno único, as duas equipes com o maior número de pontos farão a final do torneio, já a terceira e quarta colocada disputarão o terceiro lugar.

Abrindo o torneio o Chile venceu a seleção da Venezuela pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado nos acréscimos do segundo tempo pela atacante Javiera Salvo.

Na partida de fundo, a seleção brasileira sofreu e acabou sendo derrotada pela seleção do Paraguai pelo placar de 3×1. Com uma primeira etapa praticamente perfeita, as paraguaias fizeram logo seus três gols com Lorena Alonso, Jessica Martínez e Fany Godoy. A seleção brasileira diminui na segunda etapa com Duda.

A próxima rodada acontece nesta quinta-feira (16), às 13h se enfrentam Venezuela e Paraguai e logo, às 15h, o Brasil encara a seleção do Chile.





Fonte: Planeta Futebol Feminino (texto), Reprodução Internet (foto), Site oficial do Vasco (foto)