Feminino: Laís Veloso e Treinador Antony Menezes falam da decisão da Taça Nova Iguaçu Sub-17, neste domingo, contra o Botafogo

Sábado, 11/07/2015 - 22:33
comentário(s)

Domingo (12/07) decisivo para o futebol feminino do Vasco. Reeditando as finais das últimas duas edições da Taça Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo disputam o título da competição. Com a melhor campanha da primeira fase da competição, o Gigante da Colina vai em busca do pentacampeonato.

Apesar do desfalque das quatro atletas que estão na seleção brasileira sub-17, o elenco cruzmaltino se mostra confiante quanto a mais um título. Artilheira da equipe na competição com sete gols, a atacante Laís Veloso falou sobre o bom momento e o jogo decisivo.

- É um momento esperado por todo o time. Posso ser a artilheira e se Deus quiser nessa final vou marcar mais um gol e ajudar o grupo a ser campeão – declarou.

A única derrota do Vasco na competição foi contra o Botafogo, na oitava rodada. O técnico Antony Menezes relembrou o confronto entre as equipes na primeira fase e projetou o duelo do próximo domingo.

- Vamos tentar reverter o que aconteceu na última partida. Trabalhamos muito para corrigir nossos erros e também a parte psicológica. Estávamos há muito tempo sem perder, mas a derrota não abalou. Seguimos firme na luta pela vaga na final e agora que chegamos não vamos deixar escapar esse título. Vai ser um jogo difícil, ainda mais se tratando de um clássico. A rivalidade já vem de uma longa data. Fomos felizes nos outros dois anos, espero que nesta terceira a gente continue com a hegemonia da Nova Iguaçu – comentou o treinador.

Vasco e Botafogo se enfrentam às 10 horas, no Esporte Clube Miguel Couto.



Fonte: Site oficial do Vasco