Martín Silva está fora do clássico e só deve voltar daqui a 3 semanas

Terça-feira, 14/07/2015 - 15:41
comentário(s)

O Vasco vive um momento conturbado. Vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino convive com atuações ruins e desfalques importantes no elenco. Um deles é o goleiro Martin Silva. Desde que viajou para defender o Uruguai na Copa América, o arqueiro não atua com a camisa vascaína. Com uma torção que afetou os ligamentos do tornozelo direito, o uruguaio ainda deve ficar mais três semanas afastado dos gramados.

A expectativa não era de que o goleiro ficasse por tempo tempo no departamento médico. Quando se preparava para a disputa da Copa América, Martin Silva sofreu uma entorse no tornozelo, no dia 22 de junho. Ao chegar ao Brasil, o arqueiro afirmava ter sofrido uma torção. Após exames, constatou-se que os ligamentos haviam sido lesionados.

Martin Silva não defende o Vasco desde a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, na quarta rodada da Série A do Brasileirão. O posto do arqueiro foi disputado por Jordi e Charles. O primeiro foi titular e acabou expulso. O segundo assumiu a meta vascaína, mas oscilando muito sofre com as constantes críticas do torcedor cruzmaltino.

Com Charles no gol, o Vasco se prepara para medir forças com o Fluminense neste domingo (19), às 16h, no Maracanã.




Fonte: Esporte Interativo