Veja fotos do protesto de torcedores em São Januário

Terça-feira, 14/07/2015 - 01:32
comentário(s)

Protesto da Força Jovem do Vasco em São Januário

O G.R.T.O Força Jovem Do Vasco vem através de sua diretoria externar a todos os veículos comunicativos assim como a seus integrantes, que hoje (13-07-15) foi realizado um protesto extremamente "pacífico", com o intuito de exigir bons resultados do elenco profissional de futebol do Club De Regatas Vasco Da Gama.

O protesto contou com integrantes e membros do novo corpo diretório da FJV, se aglomerando na quadra poli-esportiva no interior de São Januário, de forma ordenada e sem qualquer tipo de baderna, o Presidente Leandro Braga e o vice Jeferson Barreto junto com demais diretores executaram uma comissão de cobranças para obtenção de resultados positivos e expressivos equivalentes ao tamanho do club e sua tradição.

Todo o protesto foi feito de forma ordeira sem causar qualquer tipo de mal estar ou atitude violenta para com os jogadores (Rodrigo, Andrezinho e Guiñazú) e a atual diretoria do C.R. Vasco Da Gama.

Dando seguimento aos tópicos abordados, questionamos a ausência repentina do goleiro titular Martín Silva, e os boatos que o envolvem como uma suposta negociação com outro clube, nos foi esclarecido e garantido até mesmo pelo vice Presidente de Futebol do Vasco (Fernando Horta) que o mesmo apenas se encontra lesionado, podendo voltar a ativa no jogo contra o "FluminenC". Perguntamos se tinha algum problema com salários atrasados, responderam que estava tudo certo (salário), que é somente uma má fase do time, e prometeram que não vão cair para série B do Brasileiro.

Deixamos claro aos jogadores o tamanho da responsabilidade em vestir essa camisa para defender um club 04 vezes campeão Brasileiro, 03 vezes campeão Sul- Americano, 01 Copa Do Brasil e 23 vezes Campeão Carioca, além de contarmos com 20 milhões de torcedores apaixonados.

Nenhum Vascaíno admite a atual situação do club que por sua história de tamanha beleza e glória se sagrou um GIGANTE, sendo hoje ofuscado por atuações pífias, pequenas que não condizem com o nome que carregamos.

Todos os atletas se fizeram cientes do compromisso assumido e deixamos nossas congratulações aos 3 atletas (Rodrigo, Andrezinho e Guiñazu) por darem "a cara a tapa" e por terem sido extremamente educados e solícitos atendendo nossa torcida, sendo assim reconhecida por eles A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO VASCO, DO RIO DE JANEIRO E DO BRASIL.

Esperamos que a cobrança surta efeito positivo, caso contrário nos faremos presentes cada vez mais assíduos nos treinos para darmos prosseguimento aos diálogos com nossos jogadores e diretoria.

Sendo assim estão todos os jogadores, comissão técnica, diretores executivos e presidente Eurico Miranda cientes de que queremos melhoras imediatas não somente no futebol como em tudo que se refere ao Club De Regatas Vasco Da Gama.

A Família Promete, Demora, Mas Cumpre!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco
http://www.twitter.com/fjv_oficial
http://www.instagram.com/fjv_oficial






Fonte: Forcajovem.com.br