Basquete Base: Vasco vence duas vezes no 1º circuito do Torneio Aberto sub-16

Segunda-feira, 06/07/2015 - 17:58
comentário(s)

A equipe cruzmaltina de basquete iniciou a disputa pelo Torneio Aberto Sub-16 Masculino. O primeiro circuito aconteceu no último domingo (05/07), no Ginásio Jequiá, na Ilha do Governador. Além do Vasco, Tijuca TC, Fluminense, Botafogo, Abig participam da competição.

O Gigante da Colina estreou com duas vitórias, a primeira contra a equipe tricolor das Laranjeiras. O Fluminense até tentou, vencendo o primeiro tempo em 12 a 11. Mas o Vasco reagiu e virou no segundo tempo, fazendo 20 a 7. A partida terminou com vitória vascaína por 31 a 19.

Em seu segundo jogo, o time de São Januário não encontrou dificuldades contra o time da casa, Abig-Jequiá. Saiu na frente no primeiro tempo, totalizando 20 a 15 e no segundo, o Cruzmaltino garantiu 16 pontos, contra 2 do adversário. A partida teve placar final em 36 a 17.

O Vasco atuou no campeonato com Matheus Siqueira, Lucas de Araujo,João Paulo dos Santos, Artur Nogueira, Thiago Lucas, Valquecio Silva, Iago José, Pedro dos Santos, Harison de Abreu, comandados pelo técnicno David Gaglianone.

Fonte: Site oficial do Vasco