Nei passa por cirurgia para corrigir fratura no pé e deve voltar em 45 dias

Domingo, 05/07/2015 - 15:38
comentário(s)

Depois de todo 2014 afastado pela antiga direção, Nei voltou a atuar pelo Vasco. Foram sete jogos nesta temporada até que um problema o incomodou: as dores no pé esquerdo revelaram uma fratura óssea. Foi preciso operar, o que ocorreu neste sábado. A previsão de retorno é de 45 dias.

O trauma no quinto metatarso (dedo mindinho) aconteceu durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC, em São Januário, pela Copa do Brasil, em 15 de abril ainda gestão de Doriva. Na época, os médicos decidiram por um tratamento à base de fisioterapia. Não deu certo.

A necessidade de operar foi constatada, afinal, o atleta sentia dores nos trabalhos de recondicionamento físico. Era comum vê-lo correr enquanto os demais atletas treinavam em São Januário. Nei, então, passará por tratamento no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres), clínica médica do clube.

O Vasco volta a atuar, quarta-feira, em Brasília, diante do São Paulo. Em 18º com nove pontos, tenta sair da zona do rebaixamento.

Fonte: GloboEsporte.com