Futebol 7: Helcinho admite felicidade em atuar ao lado do ídolo Vander Carioca

Quinta-feira, 02/07/2015 - 11:22
comentário(s)

Todos que já conversaram com Helcinho, sabem a idolatria que o jogador sente por Vander Carioca desde os tempos de futsal. Não é para menos, Vander sempre foi tido por muitos como um grande pivô, vestindo, inclusive, a camisa da Seleção Brasileira. Agora, desde o inicio desta temporada, Helcinho está tendo a oportunidade de atuar com o atacante.

Na última partida, quando o Gigante da Colina venceu, de virada, o Duquecaxiense por 4 a 2, Helcinho teve a oportunidade de balançar as redes do adversário com um passe de seu ídolo Vander Carioca. Além de revelar o prazer que sente ao atuar com o atacante, Helcinho deu todos os méritos do gol para o pivô, que deu um passe deixando o atleta de cara com o arqueiro caxiense.

- É um prazer jogar na formação do Vander e ainda mais fazer um gol com ele, porque o gol foi dele né, pelo amor de Deus, o cara só me fez empurrar para dentro do gol. O maior prazer que tem é jogar com meu ídolo. Então, fiquei muito feliz em ter recebido o passe dele, satisfação máxima – afirmou.

Já sobre a partida, Helcinho destacou a posse de bola, paciência e o poder de reação do Gigante da Colina, que esteve duas vezes atrás do placar contra o Duquecaxiense. Com o placar, o Vasco da Gama manteve a invencibilidade no ano, não tendo sido derrotado, nem mesmo nos shoot-outs, em nenhuma partida na temporada 2015.

- O sentimento é de dever cumprido. A gente fez um bom jogo, tivemos dificuldades para ganhar do Duquecaxiense, mas acho que a gente teve paciência para reverter uma situação ruim, porque o jogo não estava bom para a gente. A gente teve uma boa posse de bola e, devido a algumas falhas individuais, a gente acabou tomando alguns gols que normalmente a gente não toma. Mas, a gente conseguiu ter paciência, calma e conseguimos virar – finalizou.

O Vasco da Gama volta a campo na noite desta quarta-feira (1), às 22h, para enfrentar o America, que chega de vitória contra o Americano. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, ocorre no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.



Fonte: Jornal F7

Nota da NETVASCO: A partida entre Vasco e América já aconteceu e terminou com o placar de 3 a 3.