Futebol 7: Vasco estreia na Liga das Américas nesta 6ª às 21h contra o Global Style-CAN

Terça-feira, 30/06/2015 - 07:33
comentário(s)

Com quatro clubes já classificados para a etapa final, a Liga das Americas reinicia na próxima sexta-feira (3), com Vasco da Gama, Racing (ARG) e Global Style (CAN) disputando a vaga para a última fase da competição continental. As três equipes vão se enfrentar, ao menos, uma vez durante todo o final de semana e, as duas com a maior quantidade de pontos, vão para a final, quando será definido o classificado.

O primeiro confronto da etapa do Rio de Janeiro será entre Vasco da Gama e Global Style, do Canadá, às 21h, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ocorrendo na próxima sexta-feira. Na manhã de sábado (4), os canadenses voltam a campo para enfrentar o Racing, às 11h, também na Arena Akxe. Na noite do mesmo dia, e no mesmo local, o Gigante da Colina vai a campo para encarar os argentinos.

Na noite de domingo (5), às 21h, vai ocorrer a grande final da Etapa Rio de Janeiro da Liga das Americas entre os clubes que obtiverem mais pontos na primeira fase. O campeão da fase brasileira vai se juntar a Flamengo, Universitário (PER), Atletico Atizapan (MEX) e Peñarol (URU), que já estão classificados para a última etapa da competição continental.

Além do quinto classificado, que será definido no próximo final de semana, uma vaga ainda ficará disponível e será definida em agosto, na segunda etapa do Rio de Janeiro da Liga das Americas, quando Fluminense, AABB-POA e Nacional (URU) vão decidir a vaga para a fase final da competição.



Fonte: Jornal F7 (texto), Reprodução Internet (foto)