Futebol 7: Autor de um gol no jogo contra o Duquecaxiense, Vander Carioca fala sobre mais uma vitória

Terça-feira, 30/06/2015 - 01:32
comentário(s)

Autor de um dos gols na vitória do Vasco sobre o Duquecaxiense, no último sábado (27), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Vander Carioca tem sido um dos principais nomes do Gigante da Colina na temporada. Após o triunfo, o jogador falou um pouco sobre a partida. Segundo Vander, o Cruzmaltino começou mal o confronto, mas voltou melhor no segundo tempo, conseguindo a virada e saindo com a vitória.

- Jogo difícil, sabíamos que ia ser assim. Não começamos o jogo tão bem, pegamos uma equipe qualificada, saindo no contra-ataque. Melhoramos e saímos com a vitória, que era o mais importante. Acho que no segundo tempo o time entrou melhor, entrou mais concentrado e conseguimos os três pontos – afirmou.

O jogador tem sido uma das principais ferramentas do Vasco em toda a temporada, sendo importante na conquista da Copa dos Campeões e da Copa Rio. Mas, para Vander, o grupo que tem feito a diferença, elogiando a qualidade do elenco cruzmaltino.

- É um pouco complicado falar de destaque, hoje eu fiz um gol que não tinha goleiro, o cara me deixou sozinho, cara a cara. Então, eu acho que o nosso grupo tem feito a diferença, nosso grupo é muito forte, são quinze, dezoito jogadores que entram e todos têm condições de jogar, o grupo que é o verdadeiro destaque e eu fico feliz de participar dele – completou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (1) para enfrentar o America, as 22h, em jogo adiantado da quarta rodada, marcado para o Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. E para Vander, o campeonato está cada vez mais difícil, afirmando que equipe deve se concentrar ainda mais para continuar vencendo.

- Todos os jogos são muito difíceis, não se tem facilidade para nenhum adversário, para Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Madureira, enfim, os teoricamente favoritos. A Cabofriense vem vencendo jogos importantes, então, o campeonato está muito nivelado e cada jogo está mais difícil e a gente tem que concentrar mais ainda para chegar bem – finalizou.



Fonte: Jornal F7