Além de Andrezinho, Herrera também fez 1º treino com bola ao lado dos reservas nesta 3ª

Terça-feira, 30/06/2015 - 16:05
comentário(s)

Anunciado como novo reforço do Vasco, o meia Andrezinho fez seu primeiro treino no gramado de São Januário na tarde desta terça-feira. O jogador, que será apresentado ainda hoje pelo presidente Eurico Miranda, participou das atividades ao lado de Herrera e dos demais companheiros. O argentino também não havia trabalhado com bola. Os atletas que enfrentaram o Flamengo apareceram após 45 minutos.

Andrezinho ainda não tem condições de jogo e aguarda a regularização para estreia com a camisa do Vasco. O clube espera contar com o jogador já na partida de sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina. Herrera também não está apto para entrar em campo.

O treino em campo foi marcado pela atividade física ministrada por Paulo Paixão e pela parte técnica, com toque de bola em campo reduzido.

Para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o técnico Celso Roth não poderá contar com o volante Serginho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O substituto mais provável deve ser Lucas.



Fonte: GloboEsporte.com