Com defesa contra o Urubu, Charles vence enquete de 'vilão' da rodada

Terça-feira, 30/06/2015 - 16:41
comentário(s)

Reserva do uruguaio Martín Silva, o goleiro Charles está mostrando aos torcedores o Vasco não possui apenas um jogador para a posição. Enquanto o titular se recupera de uma entorse no tornozelo direito após participar da Copa América, o jovem arqueiro ajudou o time de São Januário a conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Flamengo. Com uma defesa sensacional, em um chute de Paulinho, ele garantiu o 1 a 0 e foi eleito o dono da defesa mais bonita da nona rodada da Série A. O "vilão" do "É Gol!!!" recebeu 42,23% dos votos da enquete promovida pelo programa (assista ao vídeo).

Diego Cavalieri e Fernando Prass completaram o pódio da rodada. Na vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o Goiás, o camisa 12 impediu um gol de placa de Bruno Henrique e terminou na segunda posição, com 20,19%. Já o titular do Alviverde mostrou muito reflexo em um chute de Michel Bastos na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo. O lance terminou com o bronze ao ser lembrado por 16,1% dos internautas.

Com 14,47%, Fábio ficou na quarta colocação. O goleiro do Cruzeiro impediu um gol de Kléber, na entrada da área, na derrota de 1 a 0 para o Coritiba. Marcelo Lomba completou a enquete, na quinta posição, com 6,01%. O arqueiro da Ponte Preta defendeu uma cabeçada Hernani, na vitória de 2 a 1 do time de Campinas sobre o Atlético-PR.



Fonte: Sportv.com