Celso Roth explica 'bronca' em Rafael Silva por 'erro de português'

Sexta-feira, 26/06/2015 - 17:42
comentário(s)

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
"O erro de português foi porque o Rafael Silva quis me responder rápido, mas já está tudo certo", disse Celso Roth, sobre o "SABO".

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Lima/Rádio Tupi


Roth defende atacante do Vasco por "eu sabo": "Quis responder rápido"

Já virou meme e se transformou em viral nas redes sociais. O hilário diálogo entre o técnico Celso Roth e o atacante Rafael Silva na última quarta-feira, onde o jogador cometeu um erro de português, ainda é assunto em São Januário. Na ocasião, o treinador questionou se o atleta sabia ou não como executar a atividade. Foi quando ele acabou surpreendido com a pitoresca resposta: "Eu sabo".

"O erro de português...(risos). Conversei com o Rafa sobre isso. O erro foi ele querer me dar a resposta rápida. Acontece. Ele escorregou um pouquinho e foi motivo de muita risada, porque realmente ficou fora do lugar (risos)", disse o treinador, para a risada também dos jornalistas presentes.

Entre os jogadores, o "eu sabo" se tornou uma brincadeira, e na internet, o vídeo com o trecho do diálogo tem sido frequentemente compartilhado nos aplicativos de conversa, assim como memes com frases com a "nova palavra".

Fonte: UOL