Roth fechou treino desta quinta-feira; Júlio César diz que técnico fez experiências no time

Quinta-feira, 25/06/2015 - 14:48
comentário(s)

Um dia depois de fazer o primeiro treino tático no Vasco, Celso Roth comandou longo treino nesta quinta-feira em São Januário, que ultrapassou em uma hora o tempo programado. Dessa vez, no entanto, a atividade foi realizada com portões fechadas. Um dos jogadores que ganharam a vaga no treino de quarta-feira, o lateral Júlio César não revelou qual foram as mudanças, mas destacou que o treinador mexeu na equipe. Na véspera, Aislan, Júlio César, Julio dos Santos e Rafael Silva entraram nas vagas de Anderson Salles, Christiano, Emanuel Biancucchi e Riascos.

- Não tem nada decidido e ainda tem treino amanhã (nesta sexta-feira). O que posso dizer é que ele está experimentando bastante. Vamos esperar para a hora do jogo - disse o lateral-esquerdo.

Para o experiente jogador, que está em seu quarto clube grande do Rio, o momento é de botar a cabeça no lugar para conseguir um bom resultado. Nos primeiros oito jogos do Brasileiro, o Vasco não venceu. Foram três empates e o time vem de uma sequência de cinco derrotas.

- Quando a fase está ruim, o psicológico fica abalado. A gente tem que mudar isso. Tem que ter um grupo mais forte, com 11 em campo focados. Tem que saber que tomar um gol não é o fim do mundo, mas tentar não tomar esse gol e sair na frente para tudo ficar mais fácil - analisou.

A partida de domingo será na Arena Pantanal, em Cuiabá, para onde a delegação viaja no sábado. A mudança do mando de campo, que é do Vasco, foi motivada pelas difícil situação financeira do clube.

- O bom seria o jogo no Maracanã com torcida, como sempre foi. Mas com a fase em que estamos, não importa onde seja o jogo, a gente vai com intuito de vencer - destacou.

Fonte: O Globo Online