Para Julio Cesar, vitória no clássico pode ser divisor de águas

Quinta-feira, 25/06/2015 - 13:38
comentário(s)

A fase é ruim, mas nada que um clássico não possa mudar. É assim que Julio Cesar define o desafio do Vasco diante do Flamengo, domingo, em Cuiabá, pela nona rodada do Brasileirão. Para o lateral-esquerdo, uma vitória pode se transformar em um 'divisor de águas' ao time de São Januário.

O Vasco é o lanterna. Tem apenas três pontos em oito jogos. São cinco derrotas consecutivas. O Fla, o 17º, com sete pontos.

- Para o Vasco, tem tudo para ser um divisor de águas. Pode começar um novo campeonato. Espero que a gente vença e melhore. Os dois times vivem situações parecidas, mudança de treinador, ambos tentando colocar suas filosofias, é muito parecido de pressão, nenhum dos dois pode perder - opinou o lateral-esquerdo, que disputa posição com Christianno.

A entrevista coletiva foi após o treino fechado da manhã desta quinta-feira. Ao manter o mistério quanto ao trabalho comandado por Celso Roth, o atleta disse ainda que preferiria disputar a partida no Maracanã – o Vasco vendeu o jogo à Arena Pantanal e vai lucrar R$ 700 mil.

- O bom seria um jogo no Maracanã, com torcida, como sempre foi. Na fase em que estamos, não importa o local, temos é que vencer - disse Julio.

O Vasco volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Mais uma vez com portões fechados.

Fonte: GloboEsporte.com