Para se livrar das lesões, Dagoberto faz até tratamento ortomolecular

Terça-feira, 23/06/2015 - 17:46
comentário(s)

A vida de Dagoberto no Vasco não tem sido fácil. Desde que entrou em campo pela primeira vez, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, foram mais nove partidas. Apenas um gol marcado. Ele ficou de fora de seis jogos por conta de lesões e um por suspensão. Para conseguir uma sequência maior de jogos, Dagoberto resolveu fazer um tratamento diferente, e agora faz um trabalho ortomolecular, que busca, com o auxílio de vitaminas e nutrientes, corrigir o desequilíbrio químico do corpo.

- Resolvi tomar essa atitude porque não estava bem. Vinha jogando com dores e meu corpo precisava de um recondicionamento. Cheguei ao Vasco com o objetivo de ajudar o clube neste momento tão importante, de reconstrução, mas não estava me sentindo bem fisicamente e, com isso, não estava conseguindo ajudar os meus companheiros da maneira como eu gostaria. Por isso, busquei uma alternativa para melhorar a saúde do meu corpo - explicou Dagoberto.

Dagoberto está afastado do time após a derrota para a Ponte Preta, no dia 3 de junho. Ele sofreu uma lesão muscular de grau 1. Na época, Dagoberto solicitou que pudesse fazer um trabalho específico de recuperação muscular. Ainda foi diagnosticado que ele sofria de fadiga desproporcional e fadiga central.

- O tratamento está maravilhoso e não vejo a hora de voltar a jogar para poder retribuir todo esse carinho e ajudar o time a reconquistar as vitórias. A nossa equipe é boa e tenho plena convicção de que logo iremos começar a ganhar. O Vasco é gigante e precisa estar brigando na parte de cima da tabela. E assim será - cravou o atacante.



Fonte: GloboEsporte.com